Para experimentar as funcionalidades deste website, são necessários cookies. Por favor ative os cookies e atualize o navegador. Após a atualização, uma gestão de diálogo de cookies será apresentada.

Este website utiliza cookies por razões de funcionalidade, conforto e estatística. Você pode alterar essa configuração a qualquer tempo. Se você concorda com o uso de cookies, por favor clique em “SIM, eu concordo”. Nossa política de privacidade

 

Estratégia

Estratégia

A estratégia de longo prazo do Grupo Bosch está orientada a partir das tendências globais fundamentais: forte presença internacional, foco na diversificação e uma excepcional força inovadora.

Presença global - a Bosch continuará atuando na expansão dos seus negócios em todo o mundo, para fortalecer ainda mais sua presença internacional.

Diversificação - a Bosch continuará equilibrando a sua estrutura de vendas nos seus setores de atuação. Isso significa aproveitar as oportunidades de crescimento em soluções para mobilidade, e ao mesmo tempo crescer por meio de taxas acima da média nos setores de bens de consumo e energia e tecnologia predial e tecnologia industrial. Ao fazer isso, a empresa irá se concentrar em áreas de negócios que se adaptam à sua competência tecnológica - isso é o que chamamos de diversificação direcionada.

Inovação - a Bosch irá focar sua força inovadora na tecnologia, que justifica nosso slogan "Tecnologia para a vida". A empresa vê oportunidades econômicas significativas surgindo asa partir das necessidades ecológicas, uma vez que estas necessitam de mais, e não menos, tecnologia.

 
Força Inovadora

Força Inovadora

O dia-a-dia de trabalho de milhares de colaboradores Bosch é focado nas melhorias de produtos e na inovação.

Foco

Foco

A Bosch segue a estratégia de diversificação focada para aproveitar as oportunidades e minimizar os riscos dos negócios.

Presença Global

Presença Global

Assim como a Europa e Américas, a Bosch intensificará suas atividades na Ásia.