Para experimentar as funcionalidades deste website, são necessários cookies. Por favor ative os cookies e atualize o navegador. Após a atualização, uma gestão de diálogo de cookies será apresentada.

Este website utiliza cookies por razões de funcionalidade, conforto e estatística. Você pode alterar essa configuração a qualquer tempo. Se você concorda com o uso de cookies, por favor clique em “SIM, eu concordo”. Nossa política de privacidade

 

Gestão de inovação na Bosch

This Flash Video Player requires the Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

"Tecnologia para a vida nasce de uma única ideia”.

Gestão de inovação na Bosch

  • Descubra o futuro
  • Desenvolver ideias
  • Promover pesquisadores
  • Em rede com o mundo
  • Utilizar o conhecimento
 

Descubra o futuro:
O futuro começa agora

A Bosch está desempenhando um papel ativo nas principais tecnologias do futuro. A eletromobilidade ocupa uma alta posição na agenda: nessa área, a Bosch não somente desenvolve tecnologia inovadora de condução de veículos elétricos e híbridos, além da infraestrutura necessária para ela.

Desenvolver ideias:
Criar escopo para inspiração

Pesquisadores dedicados podem desenvolver inovações de “Tecnologia para a vida” somente sob condições excelentes. A Bosch investe em infraestrutura de pesquisa para assegurar o sucesso duradouro da empresa.

Promover pesquisadores:
Mentes criativas

Mais de 34.000 pesquisadores e desenvolvedores impulsionam as inovações da Bosch. Existe demanda para especialistas; aqueles com mentalidade aberta são bem-vindos.

Em rede com o mundo:
Proporcionando um modelo dinâmico para transferência de conhecimento

A Bosch promove a interconexão em rede das atividades de ciência e pesquisa em todo o mundo. A rede global produz inovações em áreas de crescimento futuro, por exemplo, meio ambiente, energia e mobilidade.

Utilizar o conhecimento:
Sempre desbravando novos territórios

A Bosch está impulsionando desenvolvimentos e não somente em suas principais áreas de negócios. A Bosch está explorando o conhecimento existente para abrir novos campos de atuação – por exemplo, o mercado de acionamentos eBike.