A Bosch tem sido pioneira no desenvolvimento de soluções inovadora e isso tem gerado um forte crescimento em todo o mundo. Hoje o Grupo Bosch se destaca pela sua diversidade de atuação, e para manter-se nesta posição e, sobretudo, expandi-la precisamos de profissionais comprometimento e dispostos a inovar.

A Bosch busca cada vez mais pessoas que não apenas queiram um trabalho, mas abracem uma causa. Que sejam boas em superar desafios, melhores ainda em criar caminhos. Que ultrapassem tendências tornando-se referência. A Bosch busca várias pessoas em uma, nossa próxima referência pode ser você.

Como empresa líder em tecnologia e serviços nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida com soluções úteis e inovadoras, sendo que para tanto focamos nossas competências empresariais na tecnologia automotiva e na tecnologia industrial, bem como nos produtos ou serviços para profissionais e para o consumidor final.

Nossa cultura corporativa nos torna únicos

Buscamos criar valor com produtos inovadores Isso assegurará nosso sucesso sustentado para que possamos manter nossa liberdade empresarial e nossa independência financeira– a qual, por sua vez, permitirá com que possamos agir de acordo com nossas convicções e ter responsabilidade social e ambiental.

Conheça mais sobre as oportunidade de carreiras na Bosch:

Programa de Estágio

Programa de Trainee