Ir para o conteúdo principal
Bosch no Brasil

Joinville

A localização em resumo

Divisões

  • Bosch Service Solutions
  • Bosch Global Business Services
Bosch Global Business Services
Descubra a divisão Bosch Global Business Services

Tecnologia para a vida. Fortalecido por nós. Como unidade de serviço da Bosch integrada e orientada por processos, fornecemos os melhores serviços às divisões internas da Bosch para apoiar os seus negócios. Mais de 10.000 associados em todo o mundo prestam serviços em sete linhas de processo, atendendo a mais de 300 entidades legais da Bosch. Com nossa organização de processos de ponta a ponta, superamos os limites funcionais para garantir a melhor experiência possível ao cliente. Com o suporte de uma equipe central de gestão de contas-chave, as solicitações e feedback dos clientes são processados sistematicamente e em estreita colaboração com os respectivos proprietários de serviços. Este modelo de negócio oferece a criação e melhoria de processos padrões que permitem a individualização, com o objetivo de prestar um serviço de cinco estrelas aos nossos clientes.

Junte-se a Bosch Global Business Services e trabalhe #LikeABosch

Contamos com a digitalização e automação em nosso processo de melhoria para abrir espaço para o que é realmente importante para nossos clientes. Seja na satisfação do cliente ou serviços e produtos personalizados, nos esforçamos na Bosch Global Business Services para ajudar nossos clientes a se tornarem mais eficientes e tornar a Bosch uma empresa líder em AIoT no mundo.

Nosso portfólio de serviços – o que fazemos

Como uma organização integrada de serviços corporativos globais, oferecemos experiência substancial em sete áreas de serviços diferentes, com foco claro em nossos clientes internos.

Nossos serviços de compras incluem gerenciamento de categorias e fornecedores, bem como ferramentas e serviços de TI relacionados à negociação, inovação e qualidade.

Nossos serviços de contratação incluem solicitações de compra e criação de pedidos de materiais ou serviços, recebimento de mercadorias, recebimento de faturas, processamento de faturas e pagamento de faturas.

Nossos serviços de logística incluem serviços de transporte, armazenagem e fluxo de materiais, embalagens, comércio exterior, planejamento e mais.

Nossos serviços de contabilidade Bill-to-Cash incluem faturamento de clientes, recibo de pagamento e gerenciamento de contas a receber.

Nossos serviços de contabilidade e controle do livro contábil incluem a gestão da contabilidade em geral, transações de ativos, contabilidade bancária e orçamentos, bem como relatórios de acordo com os padrões internos de relatórios financeiros (IFRS), princípios contábeis locais aceitos de modo geral (GAAP) e requisitos de gestão interna.

Nosso serviço compartilhado de RH inclui operações para associados, como seleção e integração, mudanças e transferências organizacionais, atribuições internacionais, reembolsos, folha de pagamento e gerenciamento geral de viagens.

Parceiro mundial que fornece excelentes serviços operacionais e especializados em áreas complexas como gerenciamento de risco, proteção de dados e segurança da informação, bem como gerenciamento de acesso e gerenciamento de auditoria.

Tecnologia para a vida. Fortalecido por nós.