Tópicos

Missão para Marte

Há sinais de vida em Marte? Para descobrir isso, a NASA está trabalhando em uma missão para Marte, programada para 2020. Erich Klein está nos preparativos para garantir uma aterrissagem segura no planeta vermelho.

#QueCidadeQueremos?

Se pela primeira vez a maior parte da humanidade vive em ambientes urbanos, o que podemos fazer para melhorá-los? A tecnologia Bosch tem papel fundamental nisso...

Olhos que salvam

Quem não gosta de viajar? Milhares de veículos circulam todos os dias pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Mais que veículos: são pessoas, vidas e histórias. Apreciar a paisagem, ir pensando no seu lugar de destino, curtir a sensação de liberdade. Tudo é maravilhoso, mas imprevistos podem acontecer... E se você precisar de ajuda?

ESP

A tecnologia ESP® garante o controle e estabilidade do veículo em situações adversas.

Tecnologia para a vida

Conectando know-how

A Bosch criou um ambiente de trabalho e inovação totalmente novo em Renningen, Alemanha, conectando expertise e ideias visionárias em um só lugar. Os pesquisadores Xiahan Shi, Reinhard Neul e Lutz Bürkle mostram um dia típico no novo campus.

Eu tenho um sonho – quem pode me oferecer mais?

Você é um fã de start-ups ou um entusiasta do mundo corporativo? Se sim, a Bosch é perfeita para você. Isso porque oferecemos tudo: presença em mais de 60 países em todo o mundo, tradição de mais de 125 anos em inovação e novas oportunidades de carreira que continuam a crescer.

Junior Managers Program

Nós queremos mais profissionais de destaque na liderança.

Realizando sonhos

Todos os dias, a arquiteta Andrea El Banat tem uma missão: transformar o sonho das pessoas em realidade. Com o uso da trena a laser Bosch, que garante mais precisão e praticidade, Andrea transformou seu dia a dia.

Mitos sobre o diesel

Esqueça tudo o que você sabia sobre veículos a diesel e surpreenda-se!

Ferramentas a Bateria

Máxima tecnologia em ferramentas à bateria

A nova linha de ferramentas vem com a exclusiva bateria de íons de lítio que oferece a maior amperagem do mercado.

Sistema Start/Stop

Sistema Start/Stop Bosch

A Bosch desenvolveu o sistema Start/Stop Eletrônico Inteligente, resultado de uma ação recíproca entre o controle do motor e um número de sensores.

Bosch World Experience - Explorer

Bosch World Experience 2014

Seis explorers visitam 6 cidades em 3 continentes, em 16 dias. Partindo de Londres a São Francisco via Panamá, seguindo então para Xangai. Acompanhe todas as suas aventuras durante a viagem em um blogumentário.

Bosch Sistemas de Segurança: Soluções confiáveis para Hotéis

A Bosch oferece soluções para várias atividades da indústria de mineração. Aqui você pode fazer um tour virtual ao redor da mina.

Bosch: Soluções para a indústria de mineração

Com tecnologias de ponta de um fornecedor global você consegue focar na essência de seu negócio – serviços para seus clientes.

Consumo Consciente

O consumo consciente faz parte da vida de todos nós. Veja como a Bosch Termotecnologia esta presente, com soluções integradas e de alta eficiência energética.

Bosch World Experience 2014

Seis destinos, três continentes, uma aventura inesquecível. Da famosa Tower Bridge em Londres até o sistema de direção automatizada em San Francisco, a tecnologia Bosch está em lugares que você jamais imaginou!

Energia Eólica

A Bosch Rexroth contribui com suas tecnologias para geração de energia eólica, produzindo equipamentos para turbinas eólicas.

Alemanha + Brasil 2013-2014

Ano Alemanha + Brasil 2013-2014

Iniciativas sustentáveis para nossa vida futura, saiba mais sobre a participação da Bosch neste evento.

Bosch Carreiras

A Bosch busca pessoas que querem um propósito maior, muito além do que simplesmente um trabalho. Conheça nossa cultura corporativa e valores.

Cartões Postais da Bosch

Onde quer que suas viagens o levem, nós provavelmente já estivemos por lá e lhe preparamos algumas lembranças.

A Bosch sempre perto de seus consumidores:

"Pé na Estrada" aproxima a Bosch de seus consumidores

Com Road show de ferramentas elétricas "Pé na estrada", a Bosch oferece maior comodidade e mais informação aos consumidores e revendedores em todo Brasil.

Arenas Esportivas

A Bosch oferece soluções inovadoras para os grandes espetáculos. São as soluções direcionadas para as “Arenas Esportivas”, que pedem total precisão, segurança e tecnologias de ponta.

Soluções automotivas Bosch: do

Soluções automotivas Bosch: do "para-choque a para-choque"

A Bosch é líder mundial no mercado de reposição automotiva e a única empresa que oferece soluções integradas.

Soluções Bosch: da Obra ao Conforto

Você também pode contar com as soluções completas Bosch na hora de construir e viver bem.

Sistema Start/Stop Bosch

Reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2.

Tecnologia Automotiva Bosch

A Bosch e a tecnologia automotiva estão intimamente ligadas.

Gestão de inovação na Bosch

"Tecnologia para a vida" nasce de uma única ideia

Aeroportos do futuro

Explore como enfrentar os desafios de segurança em aeroportos

Tecnologia Bosch no mundo todo

Seja em castelos de contos de fada ou gigantescos estádios, seja em apresentações de óperas ou heavy metal: As soluções Bosch significam segurança e precisão.

Investindo em ideias ecológicas

“Eu espio com meu pequeno olho, algo…verde.” Onde podemos espiar algo verde?

Energia do futuro

Nossos principais projetos de pesquisa enfocam tecnologias que utilizam fontes renováveis de energia e novos sistemas que armazenam a energia assim obtida.

Responsabilidade cria confiança

Quase 70 anos após sua morte, a personalidade de Robert Bosch ainda se faz presente na empresa.

Sucesso através da diversidade

A Bosch emprega mais de 300.000 funcionários representando 200 culturas diferentes em 300 localidades de cerca de 150 países.