Arena Fonte Nova - Salvador / BA

Case Arena Fonte Nova

A Bosch Termotecnologia esta presente nas obras de alguns dos estádios projetados para a Copa do Mundo 2014.

Soluções integradas e de alta eficiência energética, foram fatores importantes que levavam as construtoras Odebrecht e OAS a escolherem a Bosch Termotecnologia como um dos principais fornecedores para geração de água quente das novas arenas.

"Hoje somos a empresa que possui a linha mais completa de produtos para geração de água quente industrial. São produtos da mais alta qualidade e eficiência. Outro ponto forte é a nossa Engenharia de Aplicação, que está presente no cliente desde a apresentação da proposta comercial até a conclusão do projeto (start-up do sistema). Isto faz toda diferença nestas obras de grande porte, pois o cliente possui a tranquilidade em contar com um único fornecedor, que preza pela qualidade nos serviços, até a conclusão da obra". Afirma o Eng° Ailton Silva, Engenharia de Aplicação (LSS).

Conheça abaixo, as tecnologias Bosch que contribuem com a Arena Fonte Nova: