Brasil

Simples. Conectado.

Pequenas soluções, grandes mudanças

Os sensores Tiny Bosch MEMS (sistemas microelectromecânicos) estão em veículos, smartphones, consoles de jogos, tablets e outros inúmeros dispositivos. Embora pequenos, são extremamente eficazes e ajudam a salvar vidas e energia, além de fazerem com que a condução seja mais confortável. Os sensores MEMS da Bosch são os olhos e os ouvidos de milhões de dispositivos eletrônicos.

Plataforma de sensores XDK para o desenvolvimento de novas soluções IoT

Com a plataforma de sensores XDK, a Bosch oferece uma gama de hardwares e softwares com diferentes tipos de sensores, além de conexões Bluetooth e WiFi. Os componentes incluem sensores de aceleração e velocidade de guinada, um magnetômetro, bem como sensores que medem os volumes de ruído, umidade, pressão do ar, temperatura e luz digital. As empresas podem utilizar a plataforma de sensores XDK para desenvolver as soluções IoT que melhor atendam às suas necessidades. Ela é facilmente instalada e pode ser adaptada a aplicações individuais.

Conheça outras funcionalidades do sensor XDK.

Teaser link icon

No mundo todo

Construído para dispositivos e soluções conectados da Bosch, a fim de criar produtos IoT, o XDK evoluiu continuamente e não é apenas uma plataforma de prototipagem, mas também uma solução de nodo de sensor.

1