Soluções Bosch para arenas esportivas

Hotsite Arenas Esportivas

Tecnologia para o esporte.

A Bosch oferece soluções inovadoras para os grandes espetáculos. São as soluções direcionadas para as “Arenas Esportivas”, que pedem total precisão, segurança e tecnologias de ponta.

São sistemas de CFTV (Circuito Fechado de TV, sonorização, detecção de incêndio e intrusão, controle de acesso, sistemas para abertura e fechamento de teto retrátil, movimentação de arquibancadas, sistemas de energia solar para aquecimento e geração de energia, bem como ferramentas elétricas profissionais, aplicáveis na construção, na reforma e no gerenciamento de estádios e instalações no entorno.

Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre as soluções nas diferentes áreas. E através do link ao lado, veja cada uma das tecnologias aplicadas, no hosite “Arenas Esportivas”.

Ferramentas para um grande espetáculo

Grandes espetáculos pedem grandes obras para as arenas esportivas e ainda a reforma de vias urbanas, aeroportos e estabelecimentos comerciais. A Bosch, líder do mercado de ferramentas elétricas para profissionais na área da construção civil, tem produtos para todas as fases e aplicações de um processo como esse.

> Vantagens concretas para os profissionais

A Bosch sabe o quanto é importante a ferramenta para os profissionais, por isso oferece serviços para toda a linha de ferramentas elétricas e ferramentas de medição, além do período de garantia.

> Serviço pós-venda

Uma qualidade superior de serviços pós-venda, com equipes dedicadas e serviços autorizados para garantir a disponibilidade de peças de reposição e um rápido tempo de resposta.

> Compromisso com o profissional

Uma construção pede velocidade, confiabilidade, competência e resistência. Esta é a mesma exigência da Bosch na hora de desenvolver uma ferramenta, pensada para o profissional e seu dia a dia.

Equipamentos de segurança para estádios

A Bosch dispõe de tecnologias em segurança para as diversas estruturas ligadas a um grande evento esportivo, como estádios, rodovias, portos, aeroportos, shoppings, hotéis e rodoviárias.

São produtos e serviços em sistemas de vídeo vigilância, comunicação e sonorização, controle de acesso, detecção de incêndio e alarme de intrusão.

> Segurança inclusive fora dos horários de funcionamento

Uma gama completa de sistemas de intrusão, com sensores para diversos tipos de aplicação. Em combinação com os sistemas de vídeo vigilância garantem uma maior segurança.

> Vandalismo e tumultos

A Bosch oferece sistemas de gerenciamento que permite a integração dos diversos subsistemas de segurança, permitindo uma gestão mais eficaz em situações de risco.

> A certeza de que somente pessoas autorizadas possam entrar

Os sistemas de controle de acesso poderão preservar os locais de acesso restrito e as câmeras podem complementar a segurança, permitindo que o operador tenha visão do local em caso de tentativas de acessos indesejados

> A importância do som e das mensagens

Comunicação eficaz e sonorização profissional são essenciais para complementar aa segurança e também para a criação de uma boa atmosfera. A Bosch oferece sistemas de sonorização para auxiliar na evacuação em casos de emergência, anúncios e avisos ou uma boa música de fundo.

Eficiência energética para o esporte

Estádios, arenas ou instalações que fazem parte da infraestrutura de grandes eventos, podem contar com energia renovável e gratuita do Sol para aquecimento de água e climatização de ambientes.

> Eficiência em larga escala: sistemas de aquecimento

• Fornecimento confiável de calor e soluções sob medida, altamente eficientes e sustentáveis.
  • Componentes modulares que permitem planejamentos e instalações simples.

> Água quente com a ajuda generosa do sol

• Sistemas solares completos, de alto desempenho e eficiência para o aquecimento de água
  • Módulos “plug-and-play”

Energia elétrica limpa sendo gerada e consumida no estádio

A Bosch oferece também componentes fotovoltaicas para a geração de energia elétrica, a partir do Sol. É a divisão Bosch Solar Energy, líder no fornecimento de fotovoltaicos com foco total na qualidade.

> Produtos que atendem as mais altas normas Européias de qualidade

> Células solares e módulos de alto desempenho

> Uma proposta de confiança e parceria de longo prazo, durante todo o ciclo de vida do produto, e além

Tecnologia em automação por trás da grande festa

Um evento esportivo com grandes dimensões envolve um grande número de dispositivos automáticos. E não só na estrutura diretamente ligada aos jogos. Movimentação de arquibancada e coberturas de estádio, sistemas de iluminação e elevadores ajudam a garantir que as pessoas possam ter acesso aos estádios com segurança e conforto.

A Bosch Rexroth, empresa do Grupo Bosch, fornece tecnologias para esses processos.

> Competência e experiência

A Rexroth possui décadas de experiência e conhecimento para as mais variadas demandas do mercado.

> Engenharia e projeto

Tudo o que o um projeto precisa para seu desenvolvimento, simulações e aperfeiçoamentos.

> Competência tecnológica

A Rexroth, como nenhum outro parceiro, oferece uma extensa linha de componentes de acionamento e controle, tais como elétricos, motores, caixas de engrenagens, cilindros, unidades de alimentação e sistemas de controle.

> Competência Internacional

Escritórios de vendas em mais de 80 países, centros de serviço em 37 países e 85 unidades de produção em todo o mundo. Isto significa que os produtos e serviços estão sempre disponíveis, onde eles são necessários: próximos aos clientes.